5 Coisas que os homens não reparam na hora H





Quando o assunto é sex0 sempre rola aquela insegurança. Barriga chapada, peit0s durinhos e um bumbum arrebitado são algumas das preocupações que assombram as mulheres na hora de tirar a roupa.
Mas será mesmo que os homens se preocupam tanto assim com a sua forma física?
Pois é, para provar que eles não estão interessados apenas em um corpinho perfeito, a baixo esta listado cinco coisas que o parceiro nem repara quando está na cama com você.



Cabelo e maquiagem
Você realmente acha que o boy vai se importar se a raiz do seu cabelo estiver crescida, se sua unha está descascada ou se sua maquiagem está impecável? Se liga e desapegue; ninguém aqui é artista de Hollywood para ter que estar muito produzida o tempo todo.
Estrias e celulites
Estrias e celulites são o pesadelo para qualquer mulher, e o que poucas já se tocaram, é que além de ser a coisa mais normal do mundo, o boy não vai parar o sexo para reparar se você tem celulite na bunda ou estrias no peito. Por favor, né? 



Depilação impecável
Quantas mulheres já não deixaram de sair com o boy magia por não estar com a depilação muito em dia? Fica a dica que homens não reparam muito nesse quesito, quer dizer, a não ser que você esteja com uma floresta negra de pelos, caso contrário, não se preocupe e vá fundo – risos.
Lingerie
Da mesma forma que você um dia você caprichou na lingerie e ele nem reparou, o dia que você estiver usando uma calcinha bege não será um drama. Homens, em geral, não se importam com a embalagem, mas sim com o que vem dentro. 
Quilos extras
Mulheres e a balança: a eterna luta. A maioria da mulherada está sempre insatisfeita com o próprio corpo, tenha ela muito peito, pouca bunda ou uma barriguinha saliente. A realidade é que se o boy está disposto a transar com você, é porque ele te aceita como é. Homem que é homem não se importa se você está um pouco acima do peso, então relaxa!
Comentários